sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MODELO DE ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO



ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO


Empresa -:
Endereço-:
Bairro-:
Cidade-:


CNPJ nr.
Insc.Estadual nr.
Insc.Municipal nr.

Declaramos que a empresa acima descrita, preencheu os requisitos legais exigidos por esta prefeitura municipal, estando APTA a receber o presente ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO, válido pelo período de l (um) ano, iniciando-se sua validade em 22/03/2010, e, terminando em 22/03/2011, estando autorizada a exercer suas atividades no endereço acima, sem prejuízo de vistorias e exigências do Corpo de Bombeiros do município.

Recolheu a Importância de R$ 89,00 de taxas e emolumentos junto a tesouraria.


Rio de Janeiro (    ), 22 de março de 2010.
__________________________
 Diretor de Tributos e Fiscalização.

11 comentários:

  1. Olá, boa tarde! Tenho que apresentar um Projeto de Criação de uma Empresa Fictícia no curso Técnico de Contabilidade e preciso de modelo de contrato social de empresa, modelo do documento do CNPJ, modelo do Documento de Incrição Estadual. TEM COMO ME AJUDAR???

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite! Posso sim te ajudar eu tenho esse conteúdo.
    Me passe seu e-mail que mandarei o conteúdo desejado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu estou fazendo curso tec em Administraçao e tbm tenho que montar uma empresa, gostaria de saber se vc poderia me manda esses documentos tbm, camorim95@gmail.com

      Excluir
  3. boa noite guilherme teria como encaminhar esse conteudo para o meu e-mail também gsouzap@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tenho que fazer uma trabalho de um curso que está pedindo a mesma coisa. Poderia por favor me ajudar ? Estou precisando desse conteúdo teria como me encaminhar ? Email: carlosxande01@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Guilherme Daniel, teria como encaminhar esse conteudo para o meu email tambem..por favor me ajude..ciceramelo2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Eu também estou fazendo um trabalho de montar uma empresa. Poderia por gentileza me passar alguns dos documentos necessários? Se sim, muito obrigado! everton.luiz994@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa noite , eu tenho q fazer um trabalho do meu curso de adm , tem como vc me enviar modelos em branco de documentos comerciais e legais? ricardinho-entregador@hotmail.com. to precisando muito , ja pesquisei e nao consegui nada , me da essa força ae

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, assim como os demais, também estou fazendo um curso o de administração e preciso do modelo de todos os documentos necessários para abertura de uma empresa. Ficarei muito agradecida

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Veronica! Preciso do seu e-mail pra enviar o conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e-mail ve_xavier15@hotmail.com
      Muito obrigada!!!!

      Excluir